sábado, 3 de outubro de 2009

Meio Ambiente



Sim, estou sem criatividade e vou aproveitar o tema que deu origem ao endereço do blog q



Mas que falar sobre esse tema que é muito discutido? Falar que se não preservarmos as florestas, a camada de ozónio e os animas estaremos sem futuro? Bem, isso todo mundo já sabe, ou pelo menos esperamos que saibam.

Será que adianta saber e mesmo assim não fazer nada a respeito? Se todos fizessem sua parte, por menos que fosse talvez ainda teremos uma chance. Pequenos actos como apagar todas as luzes, evitar gastos de água e energia, plantar uma árvore no quintal... Coisas que todos sabem mas poucos fazem de maneira consciente. Claro que sempre existe a possibilidade disso não ajudar em nada o planeta, mas pelo menos estaremos tentando fazer algo por ele mesmo que seja inútil.

Bem, é só isso que eu tinha para falar, ficou meio muito confuso & eu me desviei da ideia original mas é isso.


Obs: créditos da foto para Isa :)


Façam fotossíntese & sejam felizes :*

4 comentários:

  1. obaaa, meio ambiente!
    vo ali esganar meu auau, bgs HASUIEHIU
    ignore.
    aah mas ficou legal Cacah, gostei! *-*

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo o blooog.
    e obrigada por colocar uma foto minha ; que emoção *cry*

    amo voce nega inteligeeente! <3

    ResponderExcluir
  3. que é isso garota, vcê merece, vcê é foda *-*

    ResponderExcluir