domingo, 6 de dezembro de 2009

Férias

Dezembro, fim de ano, e para alguns felizardos que passaram de ano e não precisam se preocupar com o vestibular isso só significa uma coisa: FÉRIAS. Sim, férias. Aquele período feliz do ano em que você não faz quase nada dorme até tarde, fica no computador o resto do dia ou vai pro shopping, e para alguns, viaja. São só dois meses, em média, apenas dois meses para relaxar e fazer aquelas loucuras que você tanto planejou e muitas vezes desperdiçamos esse momento.
Lembrem-se as férias logo passaram e voltaremos à rotina, por isso aproveitem, curtam as férias como se fossem as últimas. (frase clichê, eca!) Muitos reclamam que não fazem nada nas férias, ou fazem poucas coisas legais, porém poucos são os que têm a iniciativa de torná-las divertidas e inesquecíveis.
Eu sei que as minhas férias não estão sendo as melhores do mundo, mas ai vão algumas dicas sobre como tornar as suas divertidas:
Faça uma sessão de fotos;
Descubra novos lugares legais em sua cidade;
Faça piqueniques; (pode parecer idiota, mas eles geralmente acabam sendo bem divertidos)
Saia para fazer compras com suas amigas;
Assista bons filmes

Enfim, essas são apenas idéias (mesmo que pareçam inúteis) que pode ajudar suas férias a serem menos tediosas, mas não importa o lugar aonde você vá, e sim as pessoas que estão com você. Você pode estar no melhor show, mas se estiver sozinho não será tão bom assim, pode estar em um cemitério, se estiver com as pessoas certas será um dia inesquecível. Apenas lembre-se que as férias acabam mais cedo do que vocês imaginam que são um período para relaxar e fazer coisas novas. Você escolhe se quer ter férias tediosas ou que mereçam serem lembradas mais tarde.

Faça fotossintse&seja feliz ;*

2 comentários: